quarta-feira, 17 de junho de 2015

Street Style está na Wishlist

Já compartilhei aqui o meu desejo de sair pelas ruas com a minha câmera fotografando as pessoas estilosas?
O Street Style  me encanta e com certeza é o meu estilo favorito, essa história de ser puramente estiloso (comentarei isso no post de amanhã) enche a minha cabeça de ideias. E como eu sou uma pessoa bem criativa, do meu ponto de vista e das pessoas de fora também, às vezes eu nem consigo dormir à noite imaginando o que eu poderia fazer de diferente e mostrar para o mundo. Aqui é muito perigoso sair com uma câmera perguntando para as pessoas na rua se eu poderia tirar umas fotos delas para postar no blog. Apesar da experiência ser bem válida, eu poderia ser até processada, vai saber!
Mesmo assim eu dei uma pesquisada e trago cinco fotos de street pelo mundo afora.

From Pinterest.
Seoul, Coreia.

From Pinterest.
 Paris, França.

From Pinterest.
Londres, Inglaterra.

From Pinterest.
Nova York, EUA.

From Pinterest.
Madrid, Espanha.

Ô, lindezas! Espero que tenham gostado dessa provinha de Street Style, quem sabe daqui algum tempo eu ache umas cobaias na rua pra me mostrar um pouco do seu estilo hehe'
xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário