segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tá frio!

O frio apertou e eu gostaria de estar na Coreia do Sul.
É, na Coreia. Quem leu um post que eu fiz um tempo atrás vai lembrar que eu gosto muito da Ásia, (apesar de que neste momento lá já é verão) é um dos lugares que eu gostaria de estar.
Não gosto do frio, nunca gostei e pode ser que algum dia goste, mas vai precisar acontecer algo muito legal comigo no inverno pra eu começar a gostar dessa época do ano. Estava comentando com algumas pessoas que eu conheço que, se fosse pra ser frio, que fosse em outro lugar, que eu estivesse em outro lugar do mundo. O Rio Grande do Sul no tem temperaturas que se aproximam das temperaturas de outros países no inverno, mas nada se compara a estar em Londres ou em Bariloche no frio, não acham?
Nem venha me dizer que não sou patriota, que eu não devia ficar reclamando do meu país o tempo inteiro, mas o Brasil enjoa, e se vocês tem o gosto parecido com o meu (nem que seja um pouquinho) vão concordar que a temperatura aqui não é muito divertida. É frio num dia e quente no outro, pelo menos no RS.
E com essas vontades malucas de piscar e estar em outro lugar venho aqui deixar alguns looks de inverno que me deixariam um pouco mais feliz nesse frio.

From Pinterest.

O que anda chamando bastante a minha atenção são esses casacos bem compridos, os nomes que eles levam é de acordo com o comprimento (tipo a meia 7/8). O melhor é deixá-lo aberto e o complemento do look fica pelo gosto de cada um, o que eu acho mais legal disso tudo, ele combina com muitos estilos e isso o deixa cada vez mais versátil com o passar do tempo.

From Pinterest.

Estou curtindo muito essa história de Bota Over, não experimentei em mim ainda mas é algo que eu definitivamente vestiria. Principalmente se conseguisse deixar um "pedaço" da 'coxa' aparecendo (mesmo com meia-calça). Dá para fazer um look bem quentinho e fofo ou um mais glamour, aí vai da escolha da usuária.

From Pinterest.

Maxi Cachecol (isso existe?) é a perfeita combinação de estilo com "você quente o dia todo", não é verdade? Ele complementa o look e pode ser a peça chave se o seu outfit tá muito escuro ou só de uma cor. Além de também dar uma "abafada" naquela jaqueta quente/nada estilosa que você foi obrigada a colocar pela manhã.

From Pinterest.


Como falar de combinações invernais sem falar da touca? Além de proteger a cabeça e as orelhas (principalmente pra quem tem cabelo curto), ela foi descoberta como um acessório essencial pelas "it girls" pelo mundo afora, aquelas que tem um estilo mais alternativo ou um mais street abusam do uso dessas caidinhas. Sem falar que elas são uns amores, né?

Queria me vestir para o frio, sair de casa e ver o chão branquinho de neve (só de pensar já dá um arrepio de emoção). Pensamento positivo, Sofia, tu ainda vai ver muita neve!

Espero que tenham gostado.
xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário