quinta-feira, 18 de junho de 2015

Se existe inveja branca, eu tenho!

Será que existe? 


 Eu tenho inveja, eu admito. Algumas coisas a gente tem que admitir na vida, a inveja é uma delas, assim que tu admite ela já não faz tão mal, penso eu, né. Mas a minha inveja não é material, pelo contrário, é algo de energia, não sei, acho que envolve os dons que nascem com as pessoas.
Eu tenho inveja da pessoa que é "fashionmente" (inventei sim, me julguem!) confortável ou confortavelmente estilosa.
Mas como assim, né? Já explico.
Vocês tem à volta de vocês pessoas que se vestem tão bem e parecem tão confortáveis com aquilo como se estivessem vestindo pijamas? Eu tenho! Pessoas com o look completo, sabe?
Algumas pessoas que eu conheço dizem que eu sou estilosa, que tô sempre com roupas diferentes. Eu me acho completamente louca e às vezes tento parecer normal e não rola muito (eu preciso estar muito mal pra vestir calça jeans, tênis e camiseta) meu estilo vai pelo meu humor. Só que, gente, eu faço um esforço tão grande pra não sair que nem um palhaço na rua, vocês não tem noção. E quando finalmente eu escolho algo que me alegra está sempre incomodando, encolho a barriga o dia inteiro, fico puxando blusa pra baixo, puxando calça pra cima, ajeitando meia... e por aí vai! Juro que o meu forte não é o conforto.
Aí vem essas pessoas que jogam cachecol, lenço, casaco de qualquer jeito em cima do corpo (na minha frente) e eu não preciso nem piscar e elas já estão perfeitas. Pessoas que não são modelos magérrimas, tem barriga e bunda um pouco há mais (do que gostariam, talvez) e o esforço enorme que eu faço pra me vestir elas não tem.
Alguns dias atrás eu estava no trem quando ele parou numa estação e um senhor, de mais ou menos uns 50 quase 60 anos, entrou no vagão e eu até levei um susto. Ele estava tão estiloso, super bem vestido e parecia tão confortável que eu me peguei invejando haha'. Nada de ternos, não, ele estava de calça jeans, camisa, coturno, chapéu e bolsa carteiro masculina e parecia tão bem com ele mesmo que o estilo dele emanava uma energia que, até poderia não ser, ele parecia que nem tinha pensado no que colocou no corpo pra sair de casa de manhã.
Enfim, acho que isso só pode ser dom, não se conquista ao longo do tempo, isso nasce contigo e fica apenas contigo pra sempre.


Até a próxima, pessoal.
xoxo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário