quinta-feira, 11 de junho de 2015

Eu só sei o que eu não quero!

Já tiveram a impressão de que tu é bom em várias coisas, e um pouquinho só em cada, mas nada completo e que te dê %100 de confiança pra seguir fazendo aquilo?


Bom, se isso acontece contigo bem vindo ao clube.
As pessoas vivem me perguntando o que eu vou fazer, o que eu estou fazendo da vida e eu nunca dou uma resposta completa. A "vida" têm me atropelado constantemente essa semana e cada minuto do meu dia é uma reflexão sobre o que eu quero ser e o que fazer pra mudar. Porque se tá ruim muda, né? Não, não é. Está mais difícil mudar a tua situação do que escolher o rumo que tu deve tomar.
Nossa, que filosofia! Mas é, eu não consigo decidir no que eu sou boa, o que eu quero fazer da minha vida e que caminho tomar. E cada "conselho" que eu recebo é um tiro n'àgua (realmente hoje eu me superei nos exemplos). Não que eu não goste de receber conselhos, nada disso, mas a minha situação é tão confusa que eu chego até pensar em ser médica, e quem me conhece sabe que isso não tem nada a ver comigo.
O ponto em que eu quero chegar é que se eu não escolher logo todos que eu conheço da minha faixa etária estarão formados e eu aqui coçando a cabeça e pensando se  caso ou compro uma bicicleta (sempre que eu pergunto isso alguém me diz pra escolher a bicicleta). Falando nisso, eu tô precisando de uma, quem tiver bicicleta sobrando e funcionando direitinho vem conversar comigo que a gente faz um acordo haha'.
Mas já resolvi!, não quero ser médica, veterinária, freira ou engenheira, psicóloga, policial ou professora. Só que a lista do que eu não quero é minúscula perto do que eu quero "talvez" seguir. Complica, eu sei. Mas o que fazer? Eu ainda não sei, não dá pra escolher em dois segundos e faça-me o favor de não pressionar uma geminiana.
Pois é, por enquanto continua assim, sem saber se eu continuo escrevendo aqui no blog ou fico com preguiça da próxima vez. Espero que vocês me entendam que não é fácil ser eu. Na verdade, se pensar bem, não é fácil ser ninguém e eu é que estou passando por uma crise existencial dos 20. Mas me deixa, vai, nunca se sabe o dia de amanhã e estava precisando de um desabafo por escrito (e online).

Até a próxima, pessoal.
xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário