quarta-feira, 29 de abril de 2015

Muito Amor Envolvido (Dia Internacional da Dança)

É arte. Tudo que envolve arte, nesse mundo, é amor.
Comecei há uns 5 anos atrás e não consigo parar (não que eu já tivesse tentado até esse ano) mas sempre o meu caminho me leva até a dança novamente.
Impossível não adivinhar que virou amor eterno.
O movimento, que não temos palavras que o descrevam, o mais puro esticar de pernas, braços, corpo inteiro. Te envolve e cria energia boa, aquela que, mesmo cansado no final do dia, se torna revigorante.
-Tá, mas isso é endorfina!
Ok, se tu pensa assim. Mas eu já levo para o lado espiritual.
Observe, por um minuto, a arte do movimento. Feche os olhos e imagine um pé se movimentando e criando uma ponta, depois meia ponta e uma pisada com sentimento e leveza no chão. As pernas se afastando para um próximo movimento de corpo inteiro.
Arrepiante pensar que é tudo muito simples e complicado (ao mesmo tempo). E, para quem observa, de tirar o fôlego.
Todo o meu amor por esse movimento artístico. Que envolve também a arte de ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário