sábado, 14 de fevereiro de 2015

Top 3 Vídeos de Maquiagem para o Carnaval

Hellow!

Como a maquiagem de carnaval que eu faria pra postar aqui no blog não rolou -eu até fiz ela e tirei fotos, mas ficou tão feinha haha- vim aqui hoje com 3 vídeos de meninas lindas que fizeram makes MARA para vocês se inspirarem :)

☼ Camila Coelho:



☼ Lu Ferraes



☼ Pausa Para Feminices por Bruna Tavares:



É isso aí gente!
Ah, a Lu Ferraes é gaúcha que nem eu e uma fofa. Além disso só escolhi maquiagens que eu realmente curti pra vir aqui e mostrar pra vocês e a make que a Lu fez é linda, né? E essa com as florzinhas que coisa mais bonita ♥ Aiai, amei todas e espero que vocês também. Não esqueçam de comentar e me seguir ali do lado para mais posts como esse.

See u soon,
xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário